
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Corporativismo Benéfico

12 comentários:
Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.
O Lado Sombrio dos Games: Jovens Brasileiros Alvejados por Facções Virtuais
🛑 EXCLUSIVO: Como o Crime Organizado Está Recrutando Jovens Através dos Games Online no Brasil 🎮 A nova zona de risco: o universo ...
-
Leitores, o blog está desatualizado, visto que estou desenvolvendo, em JavaScript , um aplicativo online que substituirá nossa planilha de ...
-
O edital do CFS PMMG 2010 já foi publicado, o prazo para as inscrições já terminaram e agora é hora de estudar. Para tanto, vamos dar a voc...
-
Em decorrência da edição da Lei Complementar nº 109/09 , que estabeleceu o período de 25 dias úteis de férias anuais, substituindo os 30 dia...
Aproveitando deste ótimo texto, gostaria de sugerir aos políticos interessados em ajudar a classe policial, que convida-se a nossa santa e imparcial (sim, estou sendo irônico) Imprensa (TV, rádio e jornais) a se empenharem mais (se é que estão mostrando, pois ainda não consegui ver) este assunto de salário dos policiais nos meios de comunicação de massa. Por que será que existe este Corporativismo podre da Imprensa Brasileira em não se divulgar assuntos que são do interesse dos policiais e consequentemente será benéfico a população ? Quem está ganhando com isso ? Mas não! É mais simples e melhor continuar a mostrar somente os defeitos comumente de alguns policiais bandidos que insistem em contaminar a maioria que é decente e honesta. Ex.: "Mais uma chacina na vila da morte e os principais suspeitos são os policiais", etc etc etc...!!!!
ResponderExcluirPortanto, nobres deputados, senadores e quem de direito queira ajudar estes milhões de policiais nesse país sem lei, façam um esforço e convidem, exponham nossa Imprensa e vejamos o que vai ocorrer. Quem tiver coragem com toda certeza terá o reconhecimento de milhões de policiais e seus familiares. Como vão descobrir isso? Nas próximas eleições. Ou não querem a continuar com este maravilhoso salário ??
Juntos somos fortes! Com os políticos aliados, IMBATÍVEIS!!!
Não sei se essa possibilidade existe, mas, uma boa seria enviar email,para os meios de comunicação, sugerindo que esse assunto seja explanado. O que acham?
ResponderExcluirO senhor Éderson Martins Pereira é pessoa conciente do poder que a "nação" policial tem. A hora é essa! Nossas famílias serão as mais beneficiadas com a PEC 300, pois acredito que todo ser humano trabalha em prol de sua família. Eu acredito na PEC 300. Tenho orgulho da minha família, tem orgulho de ser Policial Militar.
ResponderExcluirnós da pm/pa ja estamos escolhendo o nosso candidato que é o cb paiva vamos abraçar esta causa para melhorias no trabalho e uma vida digna
ResponderExcluirchegou a hora,juntos somos em maior numero do que a armada brasileira,quem sabe faz a hora,ela já está feita,quem nos deterá. essa é a hora dos que não tinham voz nem direitos, presos pela as algemas do militarismo caduco que só interessava a quem mandava.guardem está data,março de 2010,o brasil jamais será o mesmo.faremos o maior movimento nunca jamais visto na história desse país,que ninguem substime esse movimento,somos homens acostumados com a guerra,faremos o MST pareçer passeata da terceira idade.JUNTOS SOMOS FORTES! vamos ver quem vai abafar o alarido da grande TROPA.
ResponderExcluirnão sei se aqui é o local
ResponderExcluirmas o pronasci não ia aumentar pra 440?
Sou pm/praça do ceará, tenho acompanhado diuturnamente a pec300, desde seu começo, sou otimista e acredito muito na possibilidade, mas,veja bem, são,ate agora,apenas possibilidades, "a batalha estar lançada', mas ainda falta muita estrategias para se poder enfrentar o inimigo, não se enganem, esse inimigo é o próprio estado politico que, nessa luta, é comandado pelos governadores e todos eles detem a maioria absoluta nas suas assembleias legislativas, e vergonhosamente, como dito "toda unanimidade é burra', e como uma tropa de burros os parlamentares são guiado pelos governos, todavia, surgiro mais uma estrategia, ou melhor, apliaçao, que na verdade essa já existindo se tem restringido ao nosso meio, porquanto a sociedadade num todo, a civil, O POVO BRASILEIRO, ainda não foi mobilizada, desconhece o assunto, não está bem informado nem sensibilizado, para tanto se deveria começar atacar o assunto pela impressa geral, não somente pela internet, deveria-se fazer uso da divulgação pelos veículos mais sitonizados, tais como, TV GLOBO, SBT, RECORD, ETC, bem como pelos jornais, para tanto é necessário que nossas associações invoquem esse tipo de midia que ainda não foi chamada da forma como deveria, ou seja, participativa, para isso é necessário que a mesma seja atingida nos horários nobres, tais como, TV GLOBO, JN, SBT, Jornal do SBT, RECORD, Jornal da Record, e os Jornais escritos de todos os Estados,ETC, sabemos que se nossas associações botarem o dinheiro que recolher de nossas contribuições para compra hórarios e espaços nas TV'S, Rádios e Jornais, o destaque será bem mais amplo e o interresse da própria impressa em divulgar sera muito maior, saibam que mesmo somando 700 mil policiais esse numero se que da para eleger um senador, portanto se não for multiplicado pela midia de nada valerá nossa luta.
ResponderExcluirOlá José Ricardo! Olha, esta matéria do Éderson Martins Pereira, diz toda uma verdade, num exemplo específico aos deputados federais, mas que vale p/ tdo o Congresso Nacional, que embora com prejuizo para a democracia, há mito deveria ter sido fechado, p/ reiniciar novo e sem o espirito de mazela contido naquele meio. ali quase tudo é uma vergonha. Vergonha de novo é saber do quanto se gasta com esta cabada de inúteis, improdutiveis; é dinheiro que daria para matar a fome de quase todos flagelados existentes no Brasil, exemplo que não precisa buscar ir no haiti ou outro País da África. E quanto não só a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, porem as Polícias estaduais como um todo é mesmo ora de aproveitar o vento a favor para o Grito de Ipiranga, e a PEC 300 ou 341 é uma forma dessa redenção. Grande abraço.
ResponderExcluiriaê ferreira falou pouco mais falou bonito!!!
ResponderExcluirsou uma mera admiradora de vcs pms, amo o trabalho d vcs ,bjokas...
ao anônimo policial do ceará,estamos lutando contra um inimigo muito forte e bem dito em seu comentário,precisamos de toda mobilização que estiver ao nosso alcançe a midia não deve ser ignorada ela tem o papel de" DESINFORMAR" e abrir assim,os caminhos dos poderosos. ela,a imprensa nunca esteve ao lado do povo, ela é mascarada e tendenciosa;maquiavel é seu mestre. a nossa mobilização está ai com ou sem imprensa. os numeros são impressionantes;já colocamos mais de 200.pessoas em passeata pela causa.já se soma mais de 5.000.de assinaturas eletrônicas tambem pela causa pec300.nem mesmo a globo com ajuda dos seus globais conseguiu tamanha façanha.muitos desses governantes tiveram a policia como cabos eleitorais,empenhados e engajados numa causa que só beneficiou apenas os votados.chegou o momento de fazer-mos por nós mesmos.a população na sua maioria nem sabia o que era uma pec,hoje dos dez que sabe o que é uma pec,7 foi atraves da pec300.quem tem o povo pra que se preocupar com globo e outras mais.cada policial é um agente mais que multiplicador,nós estamos no corpo-a-corpo,o povo não aguenta tamanho descaso.por isso,nobre policial anônimo do ceará,nós não somos apenas 700.brasilia sabe o que está porvir,o serviço de inteligência da presidência segue de perto esse movimento,eles estão aterrorizados com as consequências de uma não aprovação dessa famigerada pec300.esse momento é histórico, unico, o Brasil saberá. esse numéro não é em vão;olhe para os trezentos de Esparta que lutaram até o fim de suas próprias vidas.preferia que fossemos conhecidos por outros tambem trezentos,dessa feita, os trezentos memóraveis de gideão.os trezentos fantásticos de Israel que lutaram sem espada ,sem escudo,sem lança,enfim sem armas,e vençeram mais de cento e vinte mil soldados,assim narra a história biblíca.a história dos valentes de Gideão é bem mais antiga do que a de Esparta,idêntica na valentia dos seus soldados e tambem no numéro,mas com uma diferença,os 300 valentes de Gideão voltaram para casa vivos.tomando a frase do comentarista acima;"quem impedirá a grande tropa".
ResponderExcluirTodo ano politico é assim: os candidatos não apresentam nada de concreto em suas respostas.
ResponderExcluirUma pergunta aos irmãos de farda : Será que esses politicos que hoje estão no poder, que antigamente foram exilados do seu país, que sofreram com o militarismo e se passam por guerrilheiros, querem realmente que as forças policiais tenham força? Reflitam.
O ideal seria que tivessemos nossos representantes das IMEs no cenário politico.
Como sou brasileiro, não desisto nunca e espero que futuramente, nossas classes vão ser valorizadas.
Amigos, somos maduros sufucientes para distinguir os ideais politicos.Vamos ficar de olho e não cair no conto do vigario.
Hugo, policial militar
Éderson parabéns pelo texto. Continue levando adiante essa causa, que futuramente virá a recompensa.
ResponderExcluirAté mais amigo,
Paulo - Ex-militar e atualmente no executivo federal.