-
Um sonho sempre começa como uma semente. Começa pequeno, enterrado na terra. Ninguém, a não ser a mãe natureza, vê a semente dando seus primeiros passos rumo à luz solar.
Um dia, a semente brota da terra. O que fora uma simples semente, pode virar uma flor, que encantará as pessoas que pararem para olhá-la. Pode virar uma árvore frutífera, que deliciará pessoas que de seus frutos apreciarem. E, como diz nosso senhor Jesus, se cair em terra fértil, poderá dar muitas outras sementes.
Este blog é uma semente. Eu quero que ela dê prazeres aos leitores. Mas é uma simples semente, que precisa florescer para ser bela. Então, não espere deste blog e deste autor obras-primas da literatura. Conterá, tão-somente, meus textos, que poderão, quem sabe, se tornar uma obra-prima um dia.
Este blog, mesmo que tenha poucos ou nenhum leitor, já é uma realização pessoal; é meu espaço para compartilhar meus textos com o mundo. Deixo de escrever num diário de papel para escrever num diário eletrônico, aberto a todas as pessoas que quiserem acessá-lo.
Que Deus me ajude nessa empreitada!
Vá em frente, meu amigo,pois você está iniciando uma viagem para dentro de si mesmo. Será um prazer compartilhar textos contigo, uma vez que esta arte é explorada, na sua essência, por poucos.Não são, simplesmente, frases organizadas que viram orações que se ligam através dos conectivos, mas sim o uso de uma forma verbal, na maioria das vezes, discriminada "O gerundio". esta é a forma usada por quem nunca desiste, pois está sempre pensando, criando, emergindo, enfatizando, contribuindo e, por fim,se destacando mesmo se a colocação pronominal estiver errada como nesta última. afinal, isso é importante, mas nem tanto como ter o prazer de escrever para tranmitir às coisas boas da vida.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo incentivo.
ResponderExcluir